Vereadores solicitam reforma de prédios públicos, instalação de unidade do Corpo de Bombeiros e construção de praça

07/04/2017

Vereadores durante sessão desta quinta-feira, 06.

Na sessão parlamentar desta quinta-feira (06), os vereadores apresentaram diversos requerimentos.

O vereador Darlan Lopes da Silva, por exemplo, solicitou a reforma do Mercado Público Municipal e uma operação tapa-buracos na Avenida Plácido Castelo, bem como reparos na iluminação pública do Distrito de Dom Maurício.

O vereador Marcelo Costa apresentou requerimento solicitando a construção de uma praça na entrada do cemitério do Distrito de Dom Maurício.

Francisco das Chagas, por sua vez, pediu ao poder executivo que atue pela efetiva instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no Município. Num segundo requerimento, pediu o retorno do Tiro de Guerra em Quixadá.